Terça, 28 Novembro 2017 00:00

Palestra sobre mudanças nas consultas de SCPC

Prezados Associados:

Convidamos Vossa Senhoria para participar de uma palestra que será realizada na sede da ACIAB, localizada na Rua Dr. Oscar Werneck, 395, Centro, Bebedouro-SP, no dia 05/12/2017 (terça-feira) às 8h. A palestra será ministrada pela gerente regional da Boa Vista SCPC Flávia Cunha e a orientação abordará as mudanças e substituições do portfólio de consultas antigas pelo novo portfólio, bem como as vantagens e benefícios destas mudanças.

Sua participação é de suma importância, solicitamos a vossa presença nesta orientação, não deixe de comparecer.

O jeito de consultar o consumidor ficará muito mais inteligente. O seu relatório de Pessoa Física será substituído pela nova geração de consultas ACERTA. Esta solução inovadora utiliza o que há de mais moderno na análise de risco dos consumidores, auxiliando sua empresa a ACERTAR nas vendas e obter melhores resultados nos negócios.

Veja abaixo qual o relatório mais indicado para sua empresa:

Para saber mais, entre em contato com o departamento do SCPC, fone: 3344-2866.

Aguardaremos a vossa presença.

Atenciosamente.

Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bebedouro