Segunda, 11 Maio 2015 09:34

Bebedouro terá indústria Textil e abrirá 200 vagas de trabalho

Bebedouro recebe uma indústria, a Teixeira Têxtil, uma das maiores do Brasil no segmento de embalagens de Ráfia, Sacarias e Big Bags.
A unidade será instalada no Distrito Industrial I, em uma área de mais de 2 mil metros quadrados.
A Teixeira Textil tem 20 anos no mercado, e profissionais com mais de 35 anos de experiência, maquinário de última geração e qualidade nos produtos.
A empresa fica na cidade de Forquilhinha/SC e parceiros em todo o território Nacional que atendem a todo o Brasil e também ao Mercosul.
A empresa tem uma Equipe de Desenvolvimento capaz de pesquisar e desenvolver a embalagem ideal para cada processo e garantir a qualidade eficiência de envase, transporte ou armazenamento de cargas.
Os trabalhos começam nesse mês de maio.