Quinta, 26 Setembro 2013 11:46

ACIAB lança Campanha do Dia das Crianças: Seu Filho merece este presente!

A partir do dia 27/09 estará valendo a Campanha do Dia das Crianças realizada pela ACIAB (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Bebedouro), intitulada “Seu filho merece este presente!” A campanha terá seu término no dia 2 de novembro com o sorteio de vários prêmios no dia 5 de novembro, às 10h30min na ACIAB.

Para participar o consumidor tem que preencher o cupom que estará nas lojas participantes da campanha corretamente com todos os dados. É proibida a participação de menores de 18 anos. Portanto o cupom deverá ser preenchido não no nome da criança e sim do pai ou mãe. O regulamento encontra-se na sede da ACIAB.

Serão 10 prêmios, sendo 3 bicicletas, 2 vídeo games e 5 tablets.

As empresas que participarem da campanha terão seus nomes divulgados na mídia, dentre elas o site da ACIAB e MD Brasil, cartazes e cupons.

Segundo o presidente da ACIAB Jovane Mariano da Silva a expectativa para esta campanha é muito positiva. “Já estamos em clima de Natal no mês de outubro, portanto acreditamos que vamos superar a campanha do ano passado, descontando a inflação né?! Eu espero um ganho de 2% a 3%. E outra, sou comerciante, tenho que acreditar que vai ser melhor e será!” afirmou Mariano.

Empresas participantes:

Albergráfica, Aquacenter, Aqui Barato Confecções, Atlas Bebedouro Veículos, Auto Posto WM Bebedouro, Berimar, Cafffran Gás, Casa Tilelli, Centopeia Calçados, Comercial de Parafusos, Coopercitrus – Postos, Drogadada Avenida, Drogaria Jardim Progresso, Drogaria Santa Maria, Esplendor Modas, Farmácia Bom Jesus, Imperial Presentes, Iquegami Supermercados, J. Mahfuz, J/E Modas, J/E Movimento, Laranjão Supermercados, Lojas É D+, Lojas Meio Preço, Maqpel, Mercediesel, Millenium Revestimentos, Morais Madeiras e Acabamentos, Moto Max, Neiva Collection, Óptica Mix, Ótica Veja, Perfumaria Regina, Posto Muller, Rede Drogarita, Risar Fashion, Risar Moda Íntima, Supermercado Freitas, Supermercados Sesé, Tutto Bello, Uniodonto, Via Franca Calçados e Washington & Cia.