Quarta, 04 Setembro 2019 17:56

Campanha Semana do Brasil

Prezado(a) associado(a):

A FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e a ACIAB - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bebedouro, aderiram a campanha SEMANA DO BRASIL que acontece de 06 a 15 de Setembro de 2019.

Convidamos a sua empresa para aderir e participar também desta campanha, logo abaixo prestamos maiores informações:

QUAL É O OBJETIVO DESTA CAMPANHA?

O principal objetivo da Semana do Brasil é aquecer um mês historicamente fraco no comércio e na economia como um todo.

A Semana do Brasil é um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia brasileira, gerando oportunidades únicas para o empresário e para o consumidor.

QUAIS SÃO AS OPORTUNIDADES EXISTENTES NESTA CAMPANHA?

Para sua empresa, uma nova oportunidade para gerar vendas.

Para seus consumidores, uma nova oportunidade de se relacionar com a seu estabelecimento comercial.

QUAIS SÃO OS PAPÉIS DOS PARTICIPANTES DESTA CAMPANHA?

De um lado o Governo Federal vai apoiar institucionalmente a realização e a divulgação da Semana do Brasil.

Do outro, o seu estabelecimento aproveita as divulgações institucionais desta campanha e DEVERÁ CRIAR OFERTAS, PROMOÇÕES E/OU LIQUIDAÇÕES REAIS, para atrair e estimular os consumidores durante o período desta campanha, além da ambientação de espaços físicos dentro e fora da loja e virtuais se quando for o caso, deixando o estabelecimento cheio das cores verde e amarelo e bandeiras com a logomarca da campanha, bandeiras do Brasil, e outros itens de valorização da Pátria que os consumidores posam identificar o estabelecimento como participante da campanha. Vale a importante observação: Leia atentamente o manual de uso da marca e respeite totalmente as regras de uso dos materiais e logotipos contido no midiakit.

QUEM PODE PARTICIPAR DESTA CAMPANHA?

Todas as empresas e empreendedores podem participar desta campanha, sendo que os associados da ACIAB, já estão recebendo o link para download do midia kit, vídeo da campanha para utilizarem em suas redes sociais e divulgações e também o manual de uso da marca, além de contar com a assessoria da nossa associação comercial para maiores esclarecimentos e apoio.

As empresas que não são associadas e quiserem participar da campanha deverão entrar no site oficial da campanha (www.brasil.gov.br/semanadobrasil), fazerem um cadastro para posteriormente receberem o midiakit e demais instruções.

TODOS DEVEM PARTICIPAR DESTA CAMPANHA?

Não, cada empresa associada ou não, é livre para participar ou não desta campanha, mas as que aderirem DEVEM fazer promoções VERDADEIRAS.

COMO POSSO BAIXAR O MIDIA KIT E DEMAIS MATERIAIS DESTA CAMPANHA?

As empresas associadas podem fazer o download gratuito do material até o

dia 05 de Setembro através do link abaixo:

COMO FICAM OS INVESTIMENTOS FINANCEIROS DESTA CAMPANHA?

Cada participante paga o seu.

Nenhum participante está autorizado a prestar, contratar ou adquirir nenhum tipo de produto ou serviço em nome do Governo Federal, nem da FACESP, nem da ACIAB e nem de terceiros.

Em caso de dúvidas, antes de tomar qualquer providência equivocada, consulte a Associação Comercial.

Ótimas vendas!!!

ACIAB