Quarta, 27 Maio 2020 08:27

Comunicado aos Associados

Ref.: Covid-19 novas medidas para o comércio a partir de 26-05-20

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bebedouro – ACIAB informa que a partir da data de 26/05/2020, novas ações foram tomadas conforme definição da Prefeitura Municipal.
Informamos que a respeito do comércio central, o trânsito será liberado na Rua Coronel João Manoel, para que os veículos possam trafegar normalmente. Está permitido a entrada de um cliente por vez, em lojas com até 50 metros², entrada de até três clientes em lojas de 50 a 100 metros² e para lojas com mais de 100 metros² será liberada a entrada de até cinco clientes de cada vez (para esta metragem é necessário que todos tenham sua temperatura aferida com termômetros). Todos os lojistas deverão manter o seu balcão controlando a entrada e saída de clientes, manter o distanciamento externo e todas as medidas de higiene (álcool em gel e máscaras), sendo assim, evitará possíveis erros e risco de anular as medidas de flexibilidade.