Terça, 16 Janeiro 2018 00:00

PALESTRA SIMPLES NACIONAL - ALTERAÇÕES PARA 2018

ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS CONTÁBEIS DE BEBEDOURO EM PARCERIA COM ACIAB TRAZ MAIS UM EVENTO PARA BEBEDOURO.

Na tarde desta quinta-feira dia 11/01/18, aconteceu no salão nobre da ACIAB, o curso Simples Nacional - Atualizações para 2018, ministrado pela professora e consultora Kátia de Angelo.

Essa foi mais uma palestra promovida pela Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Bebedouro, em 2017 foram sete eventos só em nossa cidade. A iniciativa obteve a parceria da Contmatic Phoenix e da ACIAB. “A maioria das micro e pequenas empresas são optantes por essa forma de tributação do Simples Nacional, que sofreu diversas modificações e novidades para esse ano de 2018. É importantíssimo que os contadores se atualizem e verifiquem se esse modelo de tributação ainda é o mais adequado para seus clientes, ou ainda, se há clientes de outros modelos de tributação que poderiam se beneficiar dessas mudanças, passando para o Simples”, disse Marcos Mutton Junior, presidente da AESCON de Bebedouro, recém-eleito para o terceiro mandato na Associação.

No início do curso, que contou com a presença de mais de 120 profissionais de Bebedouro, Barretos, Monte Azul Paulista, Cajobi, Viradouro e demais cidades da região, também foi lembrado aos presentes que Bebedouro possui agora uma Unidade de Atendimento do Posto Fiscal do Estado de São Paulo em funcionamento e que pode atender aos profissionais das cidades da região que estejam sob a jurisdição do Posto Fiscal de Barretos. “Bebedouro mais uma vez, devido sua localização geográfica privilegiada, cercada de vários municípios, atrai toda a região para o evento”.

Mais informações sobre os próximos cursos podem ser obtidas por meio do telefone (17) 3342-6033.