Sexta, 08 Dezembro 2017 00:00

Palestra sobre novo portfófio de consultas SCPC foi realizada com sucesso

No dia 05/12/2017 (terça-feira), às 8h, foi realizada na sede da ACIAB, localizada na Rua Dr. Oscar Werneck, 395, Centro, Bebedouro, uma palestra gratuita ministrada pela gerente regional da Boa Vista SCPC Flávia Cunha.

A palestra foi de suma importância, os participantes obtiveram orientações sobre as novas consultas de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, abordagem das mudanças e substituições do portfólio de consultas antigas pelo novo portfólio, bem como as vantagens e benefícios destas mudanças.

Flávia Cunha ressaltou que o jeito de consultar o consumidor ficou muito mais inteligente. O relatório de Pessoa Física será substituído pela nova geração de consultas ACERTA a partir do dia 01/01/2018. Esta solução inovadora utiliza o que há de mais moderno na análise de risco dos consumidores, auxiliando a empresa a acertar nas vendas e obter melhores resultados nos negócios.

Foi registrado a presença da equipe ACIAB, funcionários e proprietários das empresas associadas e do diretor da ACIAB Jovane Mariano.

Para dúvidas ou maiores esclarecimentos sobre o assunto abordado na palestra, os interessados devem entrar em contato com o departamento do SCPC, fone: 3344-2866.