Terça, 14 Novembro 2017 00:00

ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS CONTÁBEIS DE BEBEDOURO EM PARCERIA COM ACIAB E CONTMATIC PROMOVE CURSO SOBRE REFORMA TRABALHISTA

Na tarde desta quinta-feira dia 09/11, aconteceu no salão nobre da ACIAB, o curso Reforma Trabalhista e seus reflexos no RH, ministrado pelo professor e consultor Mario Hessel.Essa já é a sexta palestra promovida pela Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Bebedouro esse ano.

A iniciativa obteve a parceria da ACIAB e da Contmatic Phoenix. “Esse é um tema muito atual, visto que as novas regras trabalhistas vão entrar em vigor a partir de 11/11 e foram várias mudanças, o que gera muitas dúvidas para os contadores e também para os profissionais do RH das empresas”, disse Marcos Mutton Junior, presidente da AESCON de Bebedouro há 6 anos.

No final do curso ele anunciou mais palestras: sobre o Via Rápido que foi implantado em nossa cidade visando agilizar a abertura de empresas e também sobre as novas alterações do Simples Nacional e lembrou também que a Associação tem trabalhado junto com a Prefeitura Municipal para a reativação da Unidade de Atendimento do Posto Fiscal do Estado em Bebedouro. “Estamos trabalhando para isso, são demandas de nossos associados e também da classe contábil como um todo”.

Mais informações sobre os próximos cursos e como associar-se podem ser obtidas por meio do telefone (17) 3342-6033.

O evento contou com a participação de mais de 125 profissionais inscritos, 50% deles vindos da região: Barretos, Jaboticabal, Catanduva, Viradouro, Taquaritinga, Sertãozinho, Severínia, Olímpia, Tabatinga, Ibitinga e outras cidades estiveram presentes ao evento. “Bebedouro possui uma localização geográfica privilegiada, cercada de vários municípios, o que nos ajuda a trazer cursos como esse para nossa cidade”.