Segunda, 17 Julho 2017 15:42

AESCON PROMOVE NOVO CURSO GRATUITO DE ECF EM BEBEDOURO

Na tarde desta quarta-feira dia 12/07, foi ministrado na cidade outro curso de “ECF – Escrituração Contábil Fiscal”, pelo professor e consultor Mauricio Barros.

A iniciativa é uma parceria da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Bebedouro e a Contmatic Phoenix e mais a ACIAB, onde ocorreu o curso. “Conforme havíamos prometido, trouxemos outro curso de ECF para nossa cidade, dessa vez com uma abordagem diferente”, disse Marcos Mutton Junior, presidente da AESCON de Bebedouro, lembrando que essa é a declaração mais importante do ano para as empresas optantes do Lucro Presumido, do Lucro Real e as Entidades Imunes e Isentas. “A Associação já tem agendados também mais dois cursos com outros temas até o final do ano em parceria com o CRC SP, graças ao empenho em conjunto da Associação com a delegada do CRC Irene Marangoni Mignolo.

Mais informações sobre esses cursos podem ser obtidas por meio do telefone (17) 3342-6033. “Estou muito contente pois estamos transformando Bebedouro num centro de cursos e palestras de nossa profissão, pois devido a localização geográfica do município recebemos muitos profissionais da região em nossos eventos: Barretos, Jaboticabal, Catanduva, Pitangueiras, Viradouro, Monte Azul Paulista, Terra Roxa, Colina, Fernando Prestes, Morro Agudo e até Vista Alegre do Alto estiveram presentes ao evento.”