Segunda, 17 Julho 2017 15:33

AESCON PROMOVE CURSO GRATUITO DE ECF EM BEBEDOURO

Na noite de quarta-feira dia 28/06, foi ministrado na cidade o curso “ECF – Escrituração Contábil Fiscal: principais pontos de atenção”, pelo professor Antonio Fernando Coelho.

A iniciativa é uma parceria da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Bebedouro e o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo e mais a ACIAB – Associação Comercial e Industrial e Agrícola de Bebedouro, onde ocorreu o curso. “A ECF é uma das mais importantes obrigações acessórias que uma empresa optante do Lucro Presumido, do Lucro Real e as Entidades Imunes e Isentas tem que apresentar à Receita Federal”, disse Marcos A. Mutton Junior, presidente da AESCON de Bebedouro, que lembra a todos os contabilistas que a Associação trará um novo curso sobre a ECF com uma abordagem diferente, Bloco a Bloco, em parceria com a Contmatic no dia 12/07/2017 das 14 as 17:00h no Salão da ACIAB, “quem quer aprender mais é importante participar desse novo evento que será totalmente gratuito”, mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (17) 3342-6033.

A Associação já tem agendados também mais dois cursos até o final do ano em parceria com o CRC SP, graças ao empenho em conjunto com a delegada do CRC Irene Maria Marangoni Mignolo. “E estamos batalhando para trazer mais, Bebedouro é um centro de uma região com vários escritórios e profissionais da contabilidade, nesse evento mesmo tivemos a participação de profissionais de Pitangueiras, Viradouro, Monte Azul Paulista, Terra Roxa, Colina, Barretos, Fernando Prestes, Morro Agudo, Vista Alegre do Alto, Jaboticabal e Catanduva” finaliza Marcos Mutton Júnior, indicando que o evento teve casa cheia.