Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/390

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/4jantar

Atenção

JFolder::files: O caminho não é um diretório. Caminho: /home/p2sol469/public_html/aciab.com.br/images/4jantar

Quarta, 20 Agosto 2014 14:03

4º Jantar do Comerciante comemora também os 80 anos da ACIAB

{gallery}4jantar{/gallery}Boa música, comida, prêmios e boa companhia confirmam o sucesso de mais um evento

No último sábado, dia 16 de agosto, o Salão de Convenções do Hotel Plaza Shopping recebeu um público especial. Os participantes do 4º Jantar Dançante do Comerciante de Bebedouro, além da já tradicional confraternização anual teve mais um motivo pra festejar, o aniversário de 80 anos da ACIAB. A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Bebedouro completou 80 anos no dia 17 de junho deste ano.

Presentes, além da nata comercial e empresarial da cidade, as entidades representantes de classes comerciais CDL (Câmara dos Dirigentes Logistas) com seu presidente Antonio Rodrigues (Foguinho), o Sindicato do Comércio cujo presidente Manoel Vasco, ACIAB com seus presidentes Jovane Mariano (Diretoria Executiva) e Marcos Mutton (Conselho Deliberativo), SEBRAE, representanto Rogério Volpini (gerente Regional Barretos) e Margareth Kavaguti (gestora). Presentes também os vereadores Engenheiro Nasser, representando a Câmara Municipal e o vereador Paulo Inácio.

Além de um ambiente decorado, requintado e a música contagiante do grupo Gafieira de luxo de Ribeirão Preto, um menu especial preparado pelo Buffet Lívia deixaram a noite do comerciante ainda mais agradável.

Durante o jantar ainda aconteceram sorteio de vários brindes doados pelos comerciantes, bem como uma bolsa de R$ 1300,00 para o curso Empretec do Sebrae.

Mas a surpresa da festa ficou mesmo para o bolo comemorativo de 80 anos da ACIAB que entrou após um vídeo institucional da entidade com seus melhores momentos. Ao som de parabéns a você, os comerciantes encerraram a noite dançando e saboreando o doce gosto do sucesso de mais um jantar com direito a uma sobremesa mais que especial, o bolo que selou mais um ano de união de esforços em prol do comercio de Bebedouro.

Segundo Jovane Mariano da Silva, presidente da ACIAB, o mais importante é fortalecer a classe sempre. “Seja na hora de capacitar, treinar, debater assuntos de nossos interesses ou festejar, o importante mesmo é sempre estarmos juntos com interesses em comum fortalecendo nossa classe”, disse Mariano.

{gallery}390{/gallery}
Mais nesta categoria: « Fotos Históricas