Beneficios

Certificados Digitais

Certificados Digitais

O Certificado Digital é um documento eletrônico usado para identificar pessoas físicas e jurídicas, servidores e softwares no mundo digital. Na prática, o Certificado Digital funciona como uma Cédula de Identidade no mundo eletrônico, que garante a identificação segura e inequívoca do autor de uma mensagem ou transação realizada neste meio. O objetivo desta parceria é apresentar as condições comerciais especiais para os associados da ACIAB. Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone (17) 3342-2189. 

Benefício Jurídico

Benefício Jurídico

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bebedouro – ACIAB firmou parceria jurídica, com escritório de advocacia da cidade, para atendimento aos associados e esclarecimentos de dúvidas acerca do pagamento abusivo de ICMS nas contas de energia elétrica, bem como, havendo o interesse, ingresso de medida judicial para restituição dos valores pagos indevidamente.

Para maiores informações, entrar em contato a Secretaria da ACIAB, pelo telefone (17) 3344-2866, ou diretamente no escritório de advocacia, pelos telefones (17) 3345-3984 ou (17) 3313-1920.

Convênio Médico – Unimed

Convênio Médico – Unimed

Parceria que visa beneficiar os associados da ACIAB com valores e planos diferenciados.

Convênio com a UNISANTA

Convênio com a UNISANTA

Convênio da ACIAB com a UNISANTA que proporciona aos associados desta Entidade um desconto de 10% no valor das mensalidades dos cursos de Graduação e Pós-Graduação. Os interessados devem entrar em contato pelo email:

convenios@unisanta.br

Balcão Jucesp

Balcão Jucesp

Atendimento aos escritórios contábeis que necessitam dos seguintes documentos: Certidões, Ficha de Breve Relato (FBR) e FBR Completa, Registro de Empresa, Arquivamento de Documentos, etc.

Site ACIAB

Site ACIAB

Temos à disposição uma ferramenta de informação aberta 24 horas por dia para o mundo e que com certeza ajudará divulgar sua empresa, sua marca, seu produto e sua oferta. A tecnologia é nova e está adaptada para mobile, tablets, smartphones, etc. O site é bem trabalhado e atualizado! Portanto, não perca a oportunidade de divulgar adquirindo um banner no nosso site. Contato comercial: 3344-2866.

Convênio Odontológico - Uniodonto

Convênio Odontológico - Uniodonto

O associado dispõe de um convênio, extensivos aos proprietários e ou funcionários da empresa. Para a inclusão neste convênio é necessário xérox do CPF e RG juntamente com a carta de autorização do responsável pela empresa, em caso de crianças, apresentação da data de nascimento.

Aluguel do Salão

Aluguel do Salão

O Salão Nobre Vicente Ceriana Cezar possui acomodação para 150 pessoas, com ar condicionado e com os seguintes equipamentos : TV, Video, multimídia e tela, flip shart, retroprojetor e microfone com fio.

Mailing List

Mailing List

Basta a empresa interessada solicitar a relação perante a finalidade na secretaria desta Entidade. Sendo:

LISTAGEM

SÓCIOS - R$ 50,00

NÃO SÓCIOS - R$ 100,00

 

ETIQUETA

SÓCIOS - R$ 80,00

NÃO SÓCIOS - R$ 200,00

Fax e Xérox

Fax e Xérox

Os associados tem a disposição no horário comercial estes serviços cujos preços são:

fax: cobrada uma tarifa de acordo com horário, localidade, e tempo de transmissão. Também são cobradas por folhas recebidas R$ 1,00 e transmissões a cobrar tarifada de R$ 1,00 por folha.

xerox: cobrado por fotocópia dos associados R$ 0,13.

Sendo que, estes serviços podem ser pagos juntamente com a mensalidade.

Campanhas Promocionais

Campanhas Promocionais

A ACIAB promove campanhas promocionais com o intuito de alavancar as vendas no comércio de Bebedouro, premiando os clientes que comprarem nos estabelecimentos participantes.

Podem participar das campanhas somente empresas filiadas à ACIAB.

 

S.O.S Cheque e Documentos

S.O.S Cheque e Documentos

O SOS Cheque e Documentos é um serviço gratuito de comunicação de perda, furto, roubo ou extravio de carteira de identidade, CNH, CPF, cheques e outros documentos. Quem vivenciou essa situação precisa tomar algumas atitudes para evitar fraudes ou golpes em seu nome. A primeira providência é registrar o Boletim de Ocorrência e posteriormente a inclusão no “SOS Cheques e Documentos”, que informa ao mercado de que há algo de errado naquela documentação. 

Para fazer o registro basta acessar o site Consumidor Positivo (www.consumidorpositivo.com.br), da Boa Vista SCPC, e, após realizar o cadastro, informar quais documentos estão desaparecidos.

Outras Consultas

Outras Consultas

CERTOCAR - Conteúdo da resposta: Renavam, Base Estadual, Ocorrências de Roubo/Furto, DPVAT, GRAVAME, SINISTRO.

 

SCPC CHEQUE - Conteúdo da resposta: Informações/Alerta sobre cheques, síntese Cadastral, Endereço de Instalação do Telefone e dados da Agência Bancária.

 

SCORE PF – Conteúdo da resposta: São compostos, em sua essência, pelo histórico comportamental dos clientes nos mais diferentes segmentos do mercado, tais como: inclusões e exclusões de débitos, incluindo tempo e valores; variáveis relativas às consultas efetuadas, entre outros.

 

SCORE PJ – Conteúdo da resposta: Classificação atribuída à empresa para mensurar a probabilidade de pagamento em função da qualidade de crédito oferecido.

Consultas Pessoa Jurídica

Consultas Pessoa Jurídica

SCPC CADASTRO - Conteúdo da resposta: CNPJ/Razão Social e Síntese Cadastral.

 

SCPC RELATÓRIO SIMPLIFICADO - Conteúdo da resposta: Alerta atuação golpista, Síntese Cadastral, Registros de Débitos, Protestos, Informações sobre cheques e consultas anteriores.

 

SCPC RELATÓRIO SINTÉTICO - Conteúdo da resposta: Alerta atuação golpista, Síntese Cadastral e Participantes, Informações sobre cheques, Registros de Débitos, Protestos, Ações Cíveis/Falências e consultas anteriores.

 

SCPC RELATÓRIO ANALÍTICO - Conteúdo da resposta: Alerta atuação golpista, Informação Cadastral Completa, participantes/restrições, participações em outras empresas/restrições, cisões, fusões e incorporações, Informações sobre cheques, registros de débitos, protestos, Ações Cíveis, índices Financeiros/Análise Setorial e consultas anteriores. 

 

GERENCIAMENTO DE CARTEIRA (GC) – Conteúdo da resposta: É uma ferramenta de monitoramento de empresas desenvolvida de forma inteligente e funcional. Tem o objetivo de auxiliar a identificar novas oportunidades de negócio e proporcionar mais agilidade na tomada de decisão, reduzindo riscos de fraude e inadimplência. Por meio de alertas enviados por e-mail, sua empresa acompanha alterações no comportamento comercial de sua carteira de clientes ou fornecedores.

 

Restritivos: Protestos, ações cíveis, concordatas, recuperações judiciais e falências, cheques sem fundo, pendências e restrições financeiras e quantidade de consultas cadastrais.

 

Situação do CNPJ: Razão social, ramo de atividade, endereço, sócios, administradores e participações em outras empresas e situação da inscrição estadual (Sintegra).

 

Ratings: A Boa Vista Serviços possui 11 fórmulas de rating, sendo uma delas a utilização do modelo de Score PJ.

 

Destaques: Visualização do risco de carteiras específicas, exibição do risco global da carteira, histórico da carteira nos últimos 12 meses e gráficos ilustrativos. 

 

 

SCPCNET – Conteúdo da resposta: Dados Cadastrais, débitos, títulos protestados na UF desejada, consultas anteriores em todo o Brasil, consultas cheque “opcional”, consulta Score Crédito “opcional”.

 

 

CONSULTE PJ – Conteúdo da resposta: Razão Social, nome fantasia, endereço, telefone, natureza jurídica, condição do CNPJ, inscrição estadual, ramo de atividade, NIRE, alerta fraudes, débitos/pendências financeiras, título protestado nacional, devolução cheques, consultas anteriores, ações cíveis, falência e recuperação judicial, quantidade de filiais, filiais por cidade e nome da antecessora.

 

 

EMPRESARIAL GOLD – Conteúdo da resposta: Razão Social, Nome fantasia, Endereço Completo, telefone, natureza jurídica, condições do CNPJ, inscrição estadual, data da fundação, Capital Social, ramo de atividade, NIRE, alerta tendência a fraudes, registro de débitos/pendência financeira, protesto nacional, devolução de cheques, consultas anteriores, ações cíveis, falência e recuperação judicial, composição societária, quantidade de filiais, filiais por cidade, nome da antecessora, participação em empresas, tipo de relacionamento com fornecedores, histórico de pagamentos, títulos a vencer, referências de negócios, principais fornecedores, score de crédito (link) e ANVISA.

 

 

EMPRESARIAL PLATINUM – Conteúdo da resposta: Dados Cadastrais, análise setorial, informações de alerta e fraude, quadro societário com informações e consultas completas, consultas anteriores, pendências e restrições financeiras, cheques sem fundo, protestos nacionais, recuperações judiciais, falências e Ações, informações recentes “Apresenta as 10 últimas ocorrências positivos e/ou restritivas”.

 

Consultas Pessoa Física

Consultas Pessoa Física

SCPC NACIONAL - Conteúdo da Resposta: Registros de Débitos, Protestos (Est), alertas de Documentos, síntese cadastral, Endereço de Instalação do Telefone e consultas anteriores.

 

INTEGRADA (SCPC+SCPC CHEQUE) - Conteúdo da resposta: Conteúdo da resposta da consulta de SCPC NACIONAL mais informações da consulta de cheque, ou seja, Informações/Alerta sobre cheques, síntese Cadastral, Endereço de Instalação do Telefone e dados da Agência Bancária.

 

SCPC RELATÓRIO IMOBILIÁRIO - Conteúdo da resposta: Registros de Débitos de SCPC, Protestos, informações sobre cheques, Ações Cíveis, consultas anteriores, Síntese Cadastral, participações em Empresas e endereço de Instalação do Telefone.

 

SCPC FONE - Conteúdo da resposta: Informação Cadastral e endereços de telefones relacionados.

 

ACERTA – Conteúdo da resposta: 

Cadastral (Nome e nome da mãe, data e local de nascimento, nº do título de eleitor e confirmação de telefone fixo).

Restritivos (Registro de débito e protesto estadual).

Cheques (CCF, alerta de cheques furtados, roubados ou extraviados, alerta de cheques sustados, históricos de consultas a cheque e endereço da agência bancária).

Comportamento (Consultas anteriores e alerta de documentos).

Analíticos (Score). 

 

ACERTA ESSENCIAL – Conteúdo da resposta:

Cadastral (Nome e nome da mãe, data e local de nascimento, nº do título de eleitor, confirmação de telefone fixo, confirmação de CEP, situação do CPF na Receita Federal, estado civil, quantidade de dependentes, RG “data de emissão, UF e emissor”, informação de óbito, localização + melhor telefone).

Restritivos (Registro de débito e protesto nacional).

Cheques (CCF, alerta de cheques furtados, roubados ou extraviados, alerta de cheques sustados, históricos de consultas a cheque e endereço da agência bancária).

Comportamento (Consultas anteriores e alerta de documentos).

Analíticos (Score, renda presumida, sugestão aprova/não aprova “opcional” e sugestão limite de parcela “opcional”).

 

ACERTA MAIS – Conteúdo da resposta:

Cadastral (Nome e nome da mãe, data e local de nascimento, nº do título de eleitor, confirmação de telefone fixo, confirmação de CEP, situação do CPF na Receita Federal, estado civil, quantidade de dependentes, RG “data de emissão, UF e emissor”, informação de óbito, localização + melhor telefone e telefones vinculados).

Restritivos (Registro de débito, protesto nacional e ações cíveis).

Cheques (CCF, alerta de cheques furtados, roubados ou extraviados, alerta de cheques sustados, históricos de consultas a cheque e endereço da agência bancária).

Comportamento (Consultas anteriores, alerta de documentos, outras grafias, endereços e telefones).

Analíticos (Score, renda presumida, sugestão aprova/não aprova e sugestão limite de parcela “opcional”).

 

ACERTA COMPLETO – Conteúdo da resposta:

Cadastral (Nome e nome da mãe, data e local de nascimento, nº do título de eleitor, confirmação de telefone fixo, confirmação de CEP, situação do CPF na Receita Federal, estado civil, quantidade de dependentes, RG “data de emissão, UF e emissor”, informação de óbito, localização + melhor telefone, telefones vinculados e participação em empresas).

Restritivos (Registro de débito, protesto nacional, ações cíveis e falências empresariais).

Cheques (CCF, alerta de cheques furtados, roubados ou extraviados, alerta de cheques sustados, históricos de consultas a cheque e endereço da agência bancária).

Comportamento (Consultas anteriores, alerta de documentos, outras grafias, endereços e telefones, consultas anteriores por segmento e alerta de fraude “inconsistência CNPJ”).

Analíticos (Score, renda presumida, sugestão aprova/não aprova e sugestão limite de parcela).

 

ACERTA CHEQUE – Conteúdo da resposta:

Cadastral (Nome e nome da mãe, data e local de nascimento, nº do título de eleitor, confirmação de telefone fixo, confirmação de CEP, situação do CPF na Receita Federal, estado civil, quantidade de dependentes, RG “data de emissão, UF e emissor” e informação de óbito). 

Cheques (CCF, alerta de cheques furtados, roubados ou extraviados, alerta de cheques sustados, históricos de consultas a cheque e endereço da agência bancária).

Comportamento (Consultas anteriores e alerta de documentos). 

Analíticos (Sugestão aprova/não aprova cheque).

 

SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito

SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito

O sistema existente oferece garantia e segurança ao empresário nas vendas a prazo. O usuário do SCPC obtém informações fidedignas, sobre se determinado consumidor ou empresa deixou de honrar seus compromissos em outros estabelecimentos. Para isso, contamos com um cadastro informatizado e operadores que fornecem as informações em âmbito nacional, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14h, tendo também disponibilizado o sistema via web acesso 24 horas, ou seja, SCPC ONLINE, através de um site para consultas via internet.